Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2011

Faça parte da família CN.

Para saber mais sobre essa família e de como participar, basta clicar na imagem acima. 


Postado por cosmomam às 07:21  4 comentários


compartilhe:


Domingo, 24 de Julho de 2011

Bug: Usando três poderes ao mesmo tempo.

Ontem eu estava com o meu poder de gigante ativado, então eu cliquei para ir para ao Web-room de um Pixtar e chegando lá eu fiquei de cabeça para baixo.

Mas eu não tenho o poder de ficar de cabeça para baixo e mesmo se eu tivesse, não seria possível usar os três juntos. E outra coisa também, não tem como voar dentro do Web-room.

Bug estranho esse...


Postado por cosmomam às 17:37  0 comentários


compartilhe:


Sabádo, 23 de Julho de 2011

Resposta da gincana.

Código:

Ew ylon dias eybdoog htiw sdrow I deid a derdnuh semit Uoy og kcab ot reh Dna I og kcab ot kcalb

Rotpecer esuoheniwyma

---------------------------------------

Parte da música "Back to Back" da Amy Winehouse:

We only said goodbye with words I died a hundred times You go back to her And I go back to back

---------------------------------------

Tradução:

Nós apenas dissemos adeus com palavras Eu morri uma centena de vezes Você volta para ela E eu volto para...


Postado por cosmomam às 22:46  1 comentários


compartilhe:


Quinta-Feira, 14 de Julho de 2011

Meu Pixtar agora tem mãos.
*-*

Eu pedi ao meu amigo Raffaelld para fazer as mãos no meu Pixtar pois eu nunca consegui fazer. Agora quando eu virar 3D eu vou ter mão u.u


Postado por cosmomam às 22:10  7 comentários


compartilhe:


Quarta-Feira, 29 de Junho de 2011

Resposta da gincana de ontem.
Valendo estátua no Labirinto.

Ontem teve uma gincana em Cosmopax e a Sarah Link havia anunciado que o prêmio seria inédito. Algum tempo depois ela avisou que quem completasse a gincana iria ganhar uma estátua de energia positiva no labirinto de Cosmopax.

A primeira dica estava no Cosmoblog do Pixtar TABA e ser a aseguinte:

"Um viajante das galáxias escreveu um livro para guiar outras pessoas que desejam viajar pelo espaço. Esse livro contém uma frase em vermelho na capa e é considerado por muitos um verdadeiro guia. Encontre a frase..."

Essa era a primeira parte da dica e os Pixtars teriam que achar ela para juntar com a segunda parte e mandar para um dos receptores.

Como na dica falava que era um livro, eu peguei a parte "Um viajante das galáxias escreveu um livro para guiar outras pessoas que desejam viajar pelo espaço." e joguei no Google Imagens para ver a capa dele e ver a frase que estava em vermelho.

Apareceu várias capas do livro "O guia do mochileiro das galaxias", então eu procurei a que tinha alguma frase escrito em vermelho na capa. A capa era essa da imagem abaixo:

Como podem ver na imagem acima, a frase escrita em vermelho era a frase "Não entre em pânico". Pronto, eu ja tinha o resultado da primeira dica, agora faltava a segunda e mais difícil delas.

Chegou uma mensagem do The Sunday Refresh logo depois com a segunda dica. A mensagem foi a seguinte:

"A segunda pista da gincana de hoje: D d N c XXV - 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª 8ª palavras"

Essa com certeza foi a mais difícil, eu não achava nunca, eu até passei uma resposta para o Pixtar "SURDO" que estava no AVI Lake do server azul, mas até eu fiquei com vergonha pois a resposta não tinha nada a ver com Cosmopax.

Algum tempo depois, veio na minha cabeça alguma coisa do Diário da Naninha, então eu me lembrei que o lugar onde eu via o "XXV", que é o número 25 em algarismos romanos, era no site do diário da Naninha http://cosmopax.uol.com.br/naninha/

Depois disto eu olhei a dica e praticamente já decifrei a frase. A frase era a seguinte:

"Diário da Naninha capítulo XXV - 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª 8ª palavras"

Depois disto ficou fácil, eu fui até o diário da Naninha no capítulo 25 e peguei da 3ª até a 4ª palavras e formou a frase:

"A vida já foi mais fácil."

Juntei ela com o resultado da primeira pista e formei a frase "Não entre em pânico. A vida já foi mais fácil.". Eu não acreditava que eu iria ganhar esta gincana, eu mandei esta frase para um dos receptores mas imaginando que estaria errada.

Os receptores para quem os Pixtars teriam que entregar as palavaras, eram três Pixtars antigos que tinham os nomes "Cego", "Surdo" e "Mudo". O Pixtar para quem eu entreguei a resposta foi o Pixtar "Surdo" que estava no server vermelho.

Depois disto eu recebi uma mensagem dele falando que estava certa a minha resposta e que eu tinha ganhado. Logo de noite o CS colocou as estátuas de todos os vencedores no labirinto.

Para ver as estátuas no labirinto, veja a postagem do blog Cosmopax Notícias Estátuas  de energia positiva já estão dentro do labirinto.


Postado por cosmomam às 14:27  1 comentários


compartilhe: